Federer rendido a Cristiano Ronaldo: «Quando a equipa precisa, ele aparece!»
Roger Federer, que este domingo disputa a final do ATP 250 de Estugarda, na Alemanha, é igualmente um fã de futebol, do seu Basileia e da seleção suíça. O helvético assistiu ao encontro entre Portugal e Espanha e não poupou elogios a… Cristiano Ronaldo, pois claro.
“O livre do Cristiano foi muito bom. Ele não marcava de livre direto há muito tempo e desta vez, quando mais precisava de marcar, o golo apareceu. Foi fantástico”, confessou o campeoníssimo em declarações ao jornal ‘Record’, antes de elogiar o duelo ibérico. “Foi um grande encontro, entre duas excelentes equipas. Deram o mote para o que se espera ser um excelente Mundial na Rússia. O primeiro jogo já tinha sido interessante, com o anfitrião a marcar logo cinco golos”, recordou.
Federer não hesita em colocar Portugal, campeão europeu, entre as formações que podem chegar ao título na Rússia. “Estou à espera de um grande Mundial. Os adeptos estão a portar-se bem, os estádios são fantásticos e há uma série de seleções que podem ser campeãs. Favoritos? Alemanha, Brasil, Espanha, França e, claro, Portugal”, disparou.