Federer brinda com estrelas de Hollywood em Paris
Preparado para voltar a jogar em Roland Garros pela primeira vez desde 2015, Roger Federer regressou a Paris com tudo a que teve direito. O suíço de 37 anos é embaixador de longa data da Moët & Chandon e juntou-se a Natalie Portman, Kate Moss e Uma Thurman, entre várias outras estrelas de Hollywood e do mundo da moda, para fazer tchin-tchin à vida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BxxmIgWoAJO/?utm_source=ig_embed
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BxxolgyHpTG/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Durante a festa dos 150 anos da marca de champanhe, que teve lugar em Château de Saran, a 150 quilómetros de Paris, o campeão de 20 título do Grand Slam revelou estar apto para a sua aventura na catedral da terra batida.
“Estou totalmente recuperado”, confirmou Federer, que desistiu antes do compromisso das meias-finais do Masters 1000 de Roma. “Estou muito contente por estar de volta a Roland Garros, depois de três anos sem jogar”.
“As expectativas do público são altas, mas estou a tentar acalmar os ânimos, porque acho que vai ser difícil. Mas as coisas correram-me bem em Roma e em Madrid, estou muito satisfeito”, garantiu.