Fã que insultou Nadal não está arrependida: «Ele é chato e tenho dúvidas do talento dele»
A jornada de quinta-feira do Australian Open ficou marcada por uma cena lamentável no encontro entre Rafael Nadal e Michael Mmoh, com uma espectadora a ser expulsa da Rod Laver Arena após desrespeitar o campeão espanhol, com palavras feias e um gesto obsceno.
A mulher tornou-se numa das figuras mediáticas do país nas últimas horas, tornando-se viral nas redes sociais, e foi mesmo entrevistada para uma rádio nacional, não mostrando qualquer arrependimento. “Ele é chato. O facto das fotos terem ficado virais mostra o quão chato ele é. A minha filha não ficou feliz. Eu acabei por gritar ‘despacha-te seu obsessivo compulsivo’ e foi aí que estiquei o dedo”.
Numa entrevista surreal, a mulher falou ainda sobre sua expulsão da Rod Laver Arena e disse que os seguranças foram rudes. A fã não pediu desculpas e ainda comparou Nadal com Lance Armstrong, norte-americano que depois de vencer sete voltas a França de ciclismo assumiu ter-se dopado. “Eu tenho minhas dúvidas do talento dele. Vejam o Lance Armstrong, ele também tinha um grande recorde. Não sabemos se ele também não é uma farsa.”