Ex-treinador de estrelas sem dúvidas: «Djokovic vai jogar Australian Open de certeza absoluta»
As dúvidas sobre se Novak Djokovic vai competir no Australian Open aumentam de dia para dia. Depois de o próprio número um do mundo colocar a participação no torneio em causa, tornou-se público que apenas pessoas com a vacinação completa poderão entrar em solo australiano, incluindo tenistas que queiram disputar o primeiro Grand Slam da temporada. Tudo isto deixa Nole em risco, mas há quem não tenha a mínima dúvida sobre o que irá acontecer.
“Djokovic vai estar aqui para jogar o Australian Open, em janeiro, de certeza absoluta”, afirmou Roger Rasheed, australiano que se notabilizou como treinador de Lleyton Hewitt, Grigor Dimitrov, Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils.
Para Rasheed, a história que está em jogo vai falar mais alto, uma vez que está empatado com Roger Federer e Rafael Nadal com 20 títulos do Grand Slam. “Djokovic quer quebrar o recorde. Seria brilhante para nós ter isso a acontecer aqui na Austrália e queremos que ele bata o recorde cá. É algo que se vai destacar no mundo do desporto”, acrescentou ao SEN Sportsday.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/confirmado-djokovic-revela-os-tres-torneios-que-vai-jogar-ainda-em-2021-e-mete-australian-open-em-causa/