Evans revela os dois principais favoritos a vencer o Australian Open
Com o arranque da nova época cada vez mais perto, as previsões para o Australian Open já começam… até pelos próprios jogadores.
Daniel Evans, número 27 mundial, revelou os que considera favoritos a vencer o primeiro Grand Slam da época e contou também um encontro com Novak Djokovic durante a pré-temporada.
“O Novak esteve em Marbelha e vi-o no ginásio. Tive umas conversas com ele. Quando o vês ali parece um ginasta. A forma como se estica… é como se estivesse a ver um miúdo de 14 anos. Se o seu corpo não falhar vai estar muito bem colocado”, admitiu o britânico, que coloca Nole um patamar acima de todos para o Australian Open.
“Acaba de receber a confirmação de que poderá ir à Austrália e está muito emocionado com isso. Quando te fixas na forma como acabou o ano e qual é o seu ranking, vendo o pouco que jogou, percebes que é o favorito para a Austrália, com o Nadal, provavelmente, como segundo favorito”, confessou.
“O Novak ainda acha que é o melhor e o seu jogo é tão convincente como sempre. O Novak e o Rafa estão nos meados dos 30 mas o desporto está a mudar. Vê o Messi nas últimas semanas ou o Olivier Giroud. Mesmo o Murray, vê o que está a fazer com uma anca de metal. Ter 35 anos já não é tão mau, hoje em dia”, concluiu.