Está confirmado: Wawrinka e Kyrgios fizeram as pazes
Quando se soube que Stan Wawrinka e Nick Kyrgios iriam coincidir na mesma equipa, no IPTL (International Premier Tennis League), gerou-se logo algum frisson e tensão. Era a primeira vez em que ambos os tenistas estariam juntos desde o famoso incidente do passado mês de agosto, ocorrido no torneio da categoria 1000 de Montreal. Na altura, o australiano disse em voz alta durante o encontro entre os dois: “O Kokkinakis c*meu a tua namorada, desculpa lá dizer-te isto…” . Mas parece que os dois fizeram as pazes e inclusivamente cumprimentaram-se durante um encontro.
O próprio Kyrgios confessou em Singapura que resolveram a situação e que agora “é quase como se não tivesse acontecido nada” entre os dois. Ao coincidirem na IPTL, os dois tenistas tiveram que estar no mesmo recinto várias vezes e apesar de constar que nunca falaram de forma muito pessoal, deduz-se que Wawrinka terá esquecido o incidente de agosto para evitar um clima desconfortável entre o suíço e o australiano.
“Está tudo muito bem entre nós.” confessou Kyrgios domingo ao canal Fox Sports quando questionado sobre como estava a sua relação com Wawrinka. Num Vine que circulou ontem nas redes sociais podemos ver Wawrinka e Kyrgios a responderem a perguntas de fãs e a admitirem que está tudo “ok”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//vine.co/v/iKiPXmiqnQO/embed
“Falámos e agora sinto-me muito mais confortável. Todos estamos aqui para competir e jogar pela mesma equipa e queremos ganhar. Isso é o mais importante. Eu levanto-me e dei-lhe a energia que dou a qualquer pessoa e ele apreciou isso e jogou também um grande ténis.” disse Nick Kyrgios depois da final de domingo.
Os Singapore Slammers, equipa de Wawrinka e Kyrgios (entre outros), sagraram-se este domingo campeões da segunda edição da International Premier Tennis League, ao vencer a final diante dos Indian Aces por 26-21, perante o seu público, em Singapura.