Dutra e Bellucci reagem às declarações do diretor de São Paulo: «Por isso é que o ténis está onde está»
Continua o bate-boca entre Rogério Dutra Silva e Thomaz Bellucci com a organização do ATP 250 de São Paulo. Depois da resposta do diretor do Brasil Open, os dois jogadores não demoraram a comentar essas declarações.
Rogerinho voltou a deixar muitas críticas. “É por isso que o ténis está onde está. Não tenho nada contra o Cuevas, quero deixar isso bem claro. Mas o Thomaz foi número 20 ou 21 do mundo, eu fui top 70, fiz quartos de final no ano passado. O Thomaz venceu Gstaad duas vezes, pediu wild card para a fase de qualificação e não lhe deram. É a forma de cada um pensar. Nós temos bons resultados e não vamos jogar porque preferiram um estrangeiro a nós”, afirmou o brasileiro de 35 anos.
Bellucci foi mais contido mas também se mostrou triste, mesmo apesar de os dois irem jogar juntos o quadro de pares. “Não foi uma decisão fácil ir jogar lá depois de tudo o que aconteceu. Somos profissionais, é o nosso trabalho e temos que ir lá dar o nosso melhor. Vamos jogar onde nascemos e crescemos. Agora não vale a pena pensar mais nisso, já passou essa parte de ficar a discutir. Não temos nada contra os diretores e organizadores, mas é apenas o conceito”, desabafou o antigo número um brasileiro.