Dustin Brown: 50 pedidos de entrevistas e inúmeras chamadas telefónicas
A vitória de Dustin Brown sobre Rafael Nadal, número 10 ATP, na segunda ronda de Wimbledon tem revolucionado a carreira do carismático alemão nos últimos dias. Após conquistar um dos melhores triunfos da carreira num dos maiores palcos do ténis mundial, Brown contou com aproximadamente 50 pedidos para entrevistas, para além das muitas mensagens e chamadas telefónicas recebidas no seu telemóvel.
A maior surpresa da edição de 2015 de Wimbledon até ao momento tem igualmente recheado tanto os canais televisivos britânicos e alemães como algumas estações de rádio. Craig O’Shannessy, jornalista do site oficial do ATP World Tour, tem presenciado todo este aparato em redor do tenista germânico, admitindo o facto de Brown não ter conseguido responder a todos os fãs que lhe enviaram mensagens de apoio.
“O telemóvel dele estava a explodir, não parava. Ele não poderia estar sempre ligado à internet, mas muitas celebridades fizeram muitos tweets sobre esta vitória. Ele gosta de responder a toda a gente, mas nem sequer teve oportunidade de ler tudo o que lhe enviaram”, confessou O’Shannessy.
Após o triunfo frente ao bi-campeão no All England Club, Dustin Brown foi celebrar a vitória com oito amigos ao famoso restaurante de Wimbledon ‘Thai Thoe’. “Foi um dia que teve de ser reconhecido e festejado”, disse Craig O’Shannessy. Na terceira eliminatória, Brown encara o sérvio Viktor Troicki, a recuperar a sua melhor forma depois de alguns meses de suspensão, num encontro agendado para este sábado, no Court 3.