Djokovic roça a perfeição com exibição dominante e vai às oitavas em Shanghai
Novak Djokovic foi apertado na sua estreia no Masters 1000 de Shanghai, mas surgiu num nível completamente diferente na terceira rodada para fazer uma exibição dominante rumo às oitavas na China. O número 4 do ranking mundial não deu a menor chance a Flavio Cobolli (30º da ATP) e gastou apenas 62 minutos para manter a sua caminhada bem viva em busca do 100º título na carreira.
O sérvio de 37 anos venceu o adversário 15 anos mais novo com parciais de 6-1 e 6-2 que resumem a história do duelo. Cobolli nunca conseguiu se encontrar e foi dominado do primeiro ao último segundo por Djokovic, que perdeu apenas sete pontos no seu serviço e também deu uma autêntica aula na devolução.
Leia também:
– [VÍDEO] Rune reclama… do cigarro: “Conheço o cheiro por causa da minha mãe”
– Bia Haddad se vinga de Keys e avança para a segunda rodada em Wuhan
Desta forma, volta às oitavas de um torneio que já conquistou quatro vezes, um recorde, e agora vai encarar Roman Safiullin (61º da ATP), que surpreendeu Frances Tiafoe (17º), vencendo com parciais de 5-7, 7-5 e 7-6(5), em mais de três horas, e agora irá enfrentar Djokovic pela terceira vez na carreira. As outras duas foram ganhas de forma tranquila pelo sérvio, uma em Tel-Aviv, em 2022, e outra nesta temporada em Monte Carlo.