Djokovic revela qual é o próximo grande objetivo e fala sobre o fim da carreira
Novak Djokovic prepara-se para disputar mais um torneio nesta época atípica, sendo que agora vai defender o título no Masters 1000 de Paris. O sérvio não esconde qual é o seu próximo grande objetivo e também falou sobre como poderá ser o final da sua carreira, em entrevistas à RMC.
LUTA PELO GOAT E OBJETIVOS
Há muitos fatores para determinar isso, mas deixo isso para outras pessoas. O que quero é continuar a fazer história no ténis, é isso que me move cada dia para treinar duro. Agora estou em Paris, um dos torneios mais importantes do Mundo e quero jogar bem. E igualar os seis títulos do Roger Federer nas ATP Finals é algo que me deixa entusiasmo e é o meu grande objetivo neste momento.
ADEUS DE ROGER FEDERER
Foi algo único, tenho um respeito profundo por tudo o que fez dentro e fora do court. Felizmente, a minha rivalidade com o Rafa ainda está viva, ainda não chegou o nosso momento. Sinceramente, espero poder despedir-me como o Roger porque foi algo muito bonito. Ainda não penso nisso e espero que ainda falte muito, mas gostava que os meus grandes rivais estivessem presentes ao meu lado quando me retirar.
FINAL DE WIMBLEDON EM 2019
A verdade é que tive sorte no segundo match point do Roger. Quando estava a atirar a bola para servir, pensei que ia atacar a minha esquerda e fui para lá. Mas reagi rápido quando vi que ia para a minha direita. Ao bater na bola, pensei que ia ficar na rede mas, por sorte, fiz um bom passing shot.