Djokovic preocupado para Roland Garros: “Não é agradável sofrer assim em quadra”
Novak Djokovic chegou a Genebra com o objetivo de encontrar soluções para Roland Garros, mas as dúvidas aumentaram ainda mais depois de perder nas semifinais para Tomas Machac, adversário de Nuno Borges na primeira rodada do Grand Slam francês.
Há motivos para preocupação e o próprio Nole reconhece isso. “Claro que estou preocupado. Não joguei nada bem este ano, tirando alguns jogos aqui e ali. As coisas são como são. Não me vejo como favorito em Paris. Tentarei ir jogo a jogo”, reconheceu o número 1 do mundo, que admitiu não ter tido a melhor preparação para o torneio.
“Não tive uma grande noite e hoje foi difícil. Senti-me péssimo na primeira parte da partida. Não quero tirar mérito ao Tomas, que mereceu a vitória, mas não sei o que pensar deste jogo. Prefiro esquecer”, admitiu.
E é neste cenário que Djokovic vai para Paris. “Esperava jogar mais de uma partida quando vim aqui e joguei três. Mas gostaria de me sentir melhor. Não é agradável sofrer assim em quadra. É difícil me concentrar no tênis quando tenho outras coisas na cabeça. Só espero estar pronto e saudável para Roland Garros”, concluiu.