Djokovic: “Não me parece que Nadal tenha dado o último adeus a Roland Garros”
Paris, França — Novak Djokovic se classificou nesta terça-feira (28) para a segunda rodada de Roland Garros e, no final do jogo, passou rapidamente pela sala de coletiva de imprensa, mas não evitou a esperada questão… sobre Rafael Nadal. O sérvio de 34 anos disse que foi assistir ao jogo entre o espanhol e o alemão Alexander Zverev, diante da possibilidade de ser o último confronto de Nadal em Paris, mas saiu do estádio convencido… de que não será.
“Admiro muito o Rafa pela sua carreira e dou-lhe os parabéns por tudo o que fez. Não me lembro da última vez que tinha ido assistir a um jogo ao vivo, sinceramente. Tirando competições de seleções, nas quais vejo os meus companheiros. Foi um momento especial, mas não me parece que tenha sido a despedida de Nadal de Roland Garros. Gostei de vê-lo e achei que jogou melhor do que em Barcelona, Madrid ou Roma. Mas não teve sorte no sorteio”, reconheceu.
O sérvio falou ainda sobre o seu desempenho na primeira rodada aqui em Paris. “Joguei bem, mas em Monte Carlo, Roma e Genebra também estive bem nos primeiros jogos. Os problemas vieram depois, então é melhor não comemorar cedo demais. Estou tentando aproveitar”, admitiu.