Djokovic implacável arrasa sonho de Coria rumo às meias-finais em Belgrado
Há dias assim. Federico Coria, número 96 do ranking ATP, confessou que era um verdadeiro sonho defrontar Novak Djokovic nos quartos-de-final do torneio de Belgrado, mas isso rapidamente virou um autêntico pesadelo para o argentino. É que o número um do mundo exibiu-se de forma totalmente arrasadora para confirmar uma clara vitória rumo às meias-finais.
Nole fechou de forma inequívoca com os parciais 6-1 e 6-0, num encontro que durou menos de uma hora e no qual o líder do ranking ATP se mostrou perto da perfeição. Curiosamente, o único jogo perdido por Djokovic foi mesmo no seu próprio serviço, pelo que se percebe o nível a que o sérvio se apresentou na resposta. Contas feitas, perdeu 22 pontos em todo o encontro, sendo que na segunda partida o domínio ainda foi mais claro, uma vez que deixou escapar apenas… sete!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1397902339059728391
Com o triunfo fácil no bolso, Djokovic, que até nem tinha deslumbrado na segunda ronda, fica agora à espera para conhecer o adversário nas meias-finais, fase na qual perdeu com Aslan Karatsev no primeiro torneio de Belgrado. O sérvio vai defrontar o vencedor do duelo entre Dusan Lajovic e Andrej Martin.