Djokovic garante que a Copa Davis é a prioridade até o fim da temporada
Novak Djokovic meteu mãos à obra para ajudar a Sérvia a garantir o bilhete para a fase eliminatória das Davis Cup Finals, logo após a conquista do US Open. O sérvio derrotou Alejandro Davidovich Fokina para carimbar essa classificação e não teve problemas em admitir que esta competição é a sua prioridade pelo resto da temporada.
“Sim, posso dizer que é. A temporada de Grand Slams já terminou e a Taça Davis é a competição na qual representas o teu país. Como mencionei, é um privilégio e um prazer enorme representar a Sérvia. O nosso objetivo aqui era garantir o lugar em Málaga, e conseguimos. Agora, estou a pensar no jogo de amanhã, pois o meu plano é jogar o singular”,declarou, referindo-se ao confronto com a República Tcheca.
“Depois, dependendo dos resultados, veremos se é necessário jogar em pares. Em seguida, vou precisar de descansar um pouco, pois joguei muito ténis. Estou principalmente a pensar em Málaga para a Taça Davis. Posso dizer que é a minha prioridade para o fim do ano, juntamente com Turim, que é o maior torneio do ATP Tour no final da temporada”, acrescentou.