Djokovic esclarece problema na coxa: «Perna está bem mas não ao nível ideal»
A coxa esquerda de Novak Djokovic deu muito que falar nos últimos dias mas a exibição do sérvio mostrou que os fãs, por agora, podem estar descansados.
Nole, que voltou a ter a coxa totalmente ligada, venceu facilmente o seu duelo da primeira ronda do Australian Open e, no final, esclareceu como se encontra.
ESTADO DA PERNA
A perna está bem. Não está ao nível ideal mas está mais perto disso a pouco e pouco. Hoje foi uma prova realmente boa. Sinceramente, não tive muito treino nos últimos dias a nível tenístico. Esperava com todas as minhas forças que as coisas corressem bem do primeiro ao último ponto, o que estava a acontecer. Estou contente por me ter sentido melhor conforme avançava o encontro. O terceiro set foi magnífico. Isso é um bom sinal. Nos dois primeiros sets estava, de certa forma, a testar a perna. Ao princípio estava um pouco rígido, também mentalmente, porque queria proteger algo que me incomodou nos últimos dez dias. Precisei de mais tempo para ficar dentro do encontro e mover-me com maior facilidade.
REGRESSO AO AUSTRALIAN OPEN
Aprecio muito o ambiente de hoje. Senti-me bem-vindo em court, sobretudo pela comunidade sérvia, que é muito grande aqui na Austrália e receberam-me de uma maneira incrível. Senti muito apoio e muito amor. Não podia pedir um melhor início de torneio em relação ao apoio.