Djokovic e os problemas no estômago: “Passei mais tempo no banheiro do que em uma quadra de tênis”
Novak Djokovic, número 1 mundial, sofreu, mas encontrou forma de se classificar para as quartas de final do Masters 1000 de Paris.
O tenista sérvio admitiu, no final, ter sentido muitos problemas no estômago e, mais tarde, em coletiva de imprensa, disse mesmo que esses problemas o têm impedido de treinar da melhor forma para esta competição.
Leia também:
“Honestamente, há vários dias que passo mais tempo no banheiro do que numa quadra de tênis. Estou lidando com problemas no estômago. Fui com a ideia de manter o meu serviço da forma possível e chegar ao tie-break. Consegui fazê-lo no segundo set, onde elevei o meu nível na morte súbita e comecei a me sentir melhor no terceiro set. Estou muito contente por ter superado este desafio”, admitiu Nole, que deixou muitos elogios a Tallon Griekspoor.
“Tenho que dar crédito ao grande jogo que fez, se tivesse sido o vencedor, o resultado seria justo. Não baixou o nível de jogo em nenhum momento e mostrou-se com um rendimento muito alto”, concluiu.
Certo é que Djokovic nesta sexta-feira terá mais um jogo de exigência máxima: vai enfrentar o campeão em título Holger Rune, naquela que será a reedição da final do ano passado.