Djokovic critica Norrie: “Não entendo as suas atitudes em quadra”
Novak Djokovicderrotou nesta terça-feira (16) o britânico Cameron Norrie a caminho das quartas de final do Masters 1000 de Roma. Ao final do jogo, o número 1 do mundo confirmou sua decepção — que já tinha ficado evidenciado em quadra — em relação a algumas atitudes do britânico. O sérvio não fugiu à questão e nem poupou nas palavras…
“Eu revi as imagens do momento em que ele me acertou. É possível que não tenha sido de propósito, mas a bola ia muito devagar e os jogadores têm uma visão periférica. Ele sabia onde eu estava e decidiu jogar para ali”, disparou o sérvio em coletiva de imprensa, admitindo que ficou irritado com atitudes de Norrie que foram muito para além desta situação…
[VÍDEO] Norrie acerta em Djokovic (de costas) e sérvio fica furioso
“O tênis não é um esporte justo. Ele tem o direito de me acertar, de pedir um tempo médico antes de eu servir para ganhar, de gritar “Come on!” na minha cara depois de quase todos os pontos desde o primeiro minuto… tudo isso é permitido, mas todos sabemos no vestiário que é o tipo de comportamentos que não são de fair play. Eu me dou muito bem com ele fora de quadra, treinamos muitas vezes juntos, mas não entendo as atitudes dele dentro de quadra”, disparou o hexacampeão do torneio.