Djokovic: «Com o relógio no court parece que tenho mais tempo para servir»
Novak Djokovic continua a mostrar que está de regresso à sua melhor forma. O sérvio, que garantiu a nona vitória consecutiva, seguiu intocável para os oitavos-de-final do ATP 1000 de Toronto e, em declarações ao site do ATP, analisou o seu triunfo diante de Peter Polansky.
“Creio que servi muito bem nos momentos em que precisei realmente. Fui capaz de encontrar uma boa precisão com os ângulos com o meu primeiro serviço e no segundo também funcionou muito bem. Num modo geral, o meu jogo esteve suficiente mas no momentos em que era preciso dar um passo à frente, pude dar”, confessou o número 10 mundial.
Já em declarações recolhidas pelo site ubitennis, Djokovic elogiou a introdução do relógio em court. “Com o relógio no campo sinto que tenho mais tempo para servir porque o tempo começa quando o árbitro marca o resultado. É bom que tenhamos. Não afetou em nada”, disparou o antigo número um mundial, que vai defrontar na próxima fase o vencedor do duelo entre Dominic Thiem e Stefanos Tsitsipas.