Djokovic no Brasil? Número 1 do mundo diz que pode acontecer
Novak Djokovic tem fugido das questões sobre o fim da carreira, até porque o número 1 do mundo compartilha planos que espera cumprir antes de pendurar as raquetes. Pois bem, um deles pode passar… pelo Brasil. Mesmo sem se referir diretamente ao país, o sérvio confessou que quer, em algum momento, competir pela América do Sul.
“Já falei disto com o Carlos Gómez-Herrera e espero que possamos fazê-lo. Agora, os Grand Slams são a minha prioridade, mas quando pensar numa temporada de despedida, sei que quero competir várias semanas na América do Sul. A paixão das pessoas pelo tênis nesta parte do mundo é algo único e quero experimentar isso. Não sei quando será, ainda me sinto jovem”, afirmou em entrevista ao “Sportal”.
Leia também:
– Djokovic responde às polêmicas palavras de Nadal: “Claro que não estou de acordo”
– Alcaraz desiludido com adeus a Shanghai: “Terminar o ano como número 1 ficou muito mais difícil”
– Jabeur lamenta guerra entre Israel e Hamas: “Violência nunca trará paz”
Para todos os fãs brasileiros de Djokovic, há que esperar… mas com expectativa. O sérvio jogou as Olimpíadas do Rio em 2016 e caiu na estreia do torneio de simples para Juan Martín del Potro. Nas duplas, ele jogou ao lado de Nenad Zimonjic e foi eliminado na segunda rodada para os brasileiros Melo/Soares.