Djere elogia Djokovic: «É um dos atletas mais profissionais da história»
O sérvio de Laslo Djere, que saltou para a ribalta depois de uma semana de sonho no Rio de Janeiro, no final de fevereiro, conquistando o primeiro título da carreira, revelou ser grande fã do seu compatriota Novak Djokovic. Em declarações ao site Tennis.com, o jogador dos Balcãs, de 23 anos, revelou parte de uma conversa que teve com o número um mundial.
“Treinámos juntos em Indian Wells, e ele deu-me alguns conselhos sobre o meu jogo”, contou o sérvio de 31 anos. “Disse-me que estou no caminho certo para conquistar grandes coisas, e para continuar assim. Foi ótimo ouvir isso, serviu de inspiração. Ele é um dos atletas mais profissionais da história, a sua capacidade de trabalho e de sacrifício são incríveis”, acrescentou.
Palavras elogiosas, depois de já na prova brasileira, após conquistar o título, ter chamado à atenção com o seu discurso. “Quero dedicar este troféu aos meus pais. Perdi a minha mãe há sete anos, quero dedicar-lhe a ela. E também ao meu pai, que perdi há dois meses. Os meus pais tiveram um grande impacto na minha vida e naquilo que sou hoje. Espero que eles me estejam a ver agora. Estou muito agradecido por ter a minha irmã, ela tem sido o meu grande apoio.