Dimitrov regressa à academia de Magnus Norman
Grigor Dimitrov, número 17 do ranking mundial, vai regressar à academia “Good to Great” para ser acompanhado pelo seu novo treinador Johan Örtegren até, pelo menos, ao final do ano. Depois de em 2013 ter trabalhado com o técnico Magnus Norman nesta academia, o jovem búlgaro de 24 anos deu a conhecer esta sexta feira o sucessor do australiano Roger Rasheed, com quem interrompeu a ligação profissional há cerca de um mês.
“A ‘Good to Great’ tem o prazer de receber novamente o Grigor Dimitrov. O Johan Örtegren vai ajudar o Grigor até ao final da época e nós desejamo-lhes muito sucesso”, pode ler-se no site oficial da academia sueca, que já contou com nomes de treinadores como Nicklas Kulti e Mikael Tillstrom.
Dimitrov, ex-namorado da russa Maria Sharapova, esteve em ação esta semana na Coupe Rogers 2015, torneio ATP Masters 1000 disputado em Montreal, no Canadá. O búlgaro foi eliminado na segunda ronda pelo também jovem norte-americano Jack Sock, de 22 anos e 35.º do mundo, por 5-7, 7-6(5) e 7-5.