Dimitrov sobre atrasos causados pela chuva: “Já perdi a noção do tempo”
Grigor Dimitrov é um dos 16 classificados para as oitavas de final de Roland Garros, mas o trajeto até lá não tem sido simples. Acima de tudo por causa da chuva, que tem colocado constantes paralisações à evolução normal do segundo Grand Slam da temporada. Após o duelo diante de Zizou Bergs, que começou na sexta e terminou no sábado (1º), o búlgaro falou da influência do tempo no torneio.
“Não ajuda nada estar 15 horas no vestiário. Fiquei contente por ir para a quadra, não interessa a quadra (o duelo foi finalizado na Philippe Chatrier). Joguei o meu primeiro jogo no domingo, o segundo na quinta-feira e agora já vai ser domingo de novo. Já perdi a noção do tempo, do lugar e tudo. Tenho que estar concentrado, ponto. Depois de 17 cochilos, uma grande quantidade de arroz e fruta que comi… Sinceramente, foi uma experiência nova em 15 anos, estou muito contente”, confessou.
Dentro de quadra, Dimitrov tem apresentado um tênis convincente e agora vai enfrentar o bom amigo Hubert Hurkacz por uma vaga nas quartas de final.
Leia também: