Dez tenistas que ninguém quer enfrentar na primeira rodada de Roland Garros
Sabemos bem que a primeira rodada de um torneio de Grand Slam está longe de ser um passeio garantido para os cabeças de chave. E a verdade é que esta edição de Roland Garros parece trazer mais perigos do que nunca, tendo em conta a quantidade de tenistas que certamente ninguém quer ver à frente para iniciar a caminhada na catedral do saibro.
Rafael Nadal é o nome que tem que encabeçar essa lista de alvos a evitar, tendo em conta que se trata do 14 vezes campeão do Grand Slam francês. Entre os mais experientes, Andy Murray e Gael Monfils também são adversários pouco confortáveis, enquanto Jan-Lennard Struff também tem capacidade para gerar muitos problemas em um dia em que tudo esteja funcinando.
Leia também:
– Confira o novo top 10 da ATP pós-Roma com uma mexida importante entre os quatro primeiros
– Roland Garros: confira a lista de cabeças de chave no masculino
– Sabalenka explica o que torna Swiatek quase impossível de derrotar
Entre os mais jovens, Jack Draper, Matteo Arnaldi ou Tomas Machac são igualmente tenistas que podem provocar problemas, enquanto Nuno Borges, que tem dado passos em frente nos grandes palcos, ThiagoWild, que vive a melhor fase da carreira e bateu Medvedev em 2023, e Flavio Cobolli também podem fazer estragos na chave.