David Goffin chama Thomas Johansson para a sua equipa
David Goffin atingiu em 2015 o seu melhor ranking de sempre e parece ter entrado na nova temporada com vontade de fazer ainda mais e melhor, tendo acabada de anunciar para a sua equipa técnica o antigo campeão do Open da Austrália (2002) Thomas Johansson.
O jogador belga de 25 anos, atualmente na 16.º posto da classificação ATP (foi 14.º em agosto do ano passado), vai beneficiar da companhia e conselhos do sueco de 40 anos já a partir desta segunda-feira, no torneio de Roterdão, Holanda.
“Estou muito contente por poder anunciar um novo membro na minha equipa: Thomas Johansson. Thomas vai trabalhar com o meu treinador Thierry Vancleemput algumas semanas por ano ao longo do ano. Estou muito entusiasmado por contar com esta nova colaboração já a partir da próxima semana, quando jogar em Roterdão”, escreveu Goffin na sua página oficial do Facebook.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/David__Goffin/status/695915196758564864
O ponto alto da carreira de Johansson foi a conquista do Open da Austrália, em 2002, depois de derrotar Marat Safin na fina, em quatro sets. Destacam-se ainda a medalha de prata em pares nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e a meia-final atingida em Wimbledon, em 2005.