Connors sem dúvidas: “Nastase deveria ter sido o melhor de todos os tempos”
A questão sobre quem é o melhor de todos os tempos é uma das mais midiáticas do circuito, mas Jimmy Connors parece ter uma opinião diferente de todos.
O norte-americano, agora com 71 anos, falou no seu podcast com o filho e admitiu que, para ele, o melhor tenista de sempre deveria ser… Ilie Nastase, um dos grandes jogadores da década de 70.
Leia também:
ELOGIOS A NASTASE
O Nastase deveria ter sido o melhor de todos os tempos. Era incrivelmente talentoso e rápido, a sua antecipação era espetacular mas não conseguiu livrar-se das más intenções. Deixava-se ir durante quatro, cinco ou seis games, então o set estava acabado e tentava dar a volta. O Kyrgios também tem o talento. Se pudesse controlá-lo e encontrar uma maneira em que funcione a favor, não contra, seria incrível para o esporte.
COMPARAÇÕES ENTRE KYRGIOS E DJOKOVIC
Se quer ser o melhor, como o Djokovic, ninguém pode cruzar no teu caminho. Ele não quer jogar basquete, se concentra totalmente no tênis e em ganhar. O Nick também deixa a sua mente vaguear por outras coisas. Pensava que havia rapazes diferentes. Talvez o Kyrgios seja um deles, mas colocar toda a sua energia em ser o melhor é importante. Talvez esteja satisfeito com o êxito e com o que fez com o seu talento, tudo o que conseguiu até o momento. Não estou criticando, só estou levando a conversa sobre quais são as suas habilidades e onde ele acredita que deveria estar e podia estar.