Connors rendido a Djokovic: “É um jogador do cara***”
Jimmy Connors continua a ser o recordista de títulos no ATP Tour, com 109 no total. No entanto, o norte-americano não tem problemas em reconhecer aquilo que Novak Djokovic tem alcançado. No podcast que faz com o seu filho Brett, Connors mostrou-se absolutamente rendido ao sérvio.
“Tenho de dizer isto. É um jogador do cara***! É uma pessoa que não tem medo na hora de entrar em quadra e de jogar o seu tênis. Não importa se ganha ou perde. Não tem medo de atacar tudo. Sabe que é o adversário a ser batido para todos e agora ainda mais”.
Connors elencou os motivos que o fazem pensar isso. “Não tem nenhum tipo de medo na hora de enfrentar estes jovens que já venceram grandes torneios. Não quer saber. Joga o seu tênis e não tem problema quando é o momento de variar. Não tem medo de jogar na linha de base e atacar rápido a bola, mas também não tem medo de uma troca de 20 bolas. Não tem medo de encontrar uma maneira de ganhar e gosto de ver isso”, disse.
Leia também:
– Toni Nadal se rende a Djokovic: “É o tenista mais completo”
– Petkovic diz que o principal adversário de Djokovic é… Ivanisevic
– Couacaud duvida da lesão de Djokovic: “Custa acreditar”
Sem entrar no debate do GOAT
No mesmo podcast, surgiu uma pergunta inevitável. Com o que alcançou no Australian Open para voltar a número 1 do mundo, Djokovic cimentou o legado como melhor de todos os tempos? Connors deu uma resposta que pode parecer politicamente correta, mas se justificou.
“As rivalidades são incríveis, são o motivo pelo qual as pessoas decidem ver este esporte, ver uma partida. Como tenista, tens de encontrar uma razão para lutar mais, ir além do limite e ganhar. Como encontrar isso? Em que é que você se apoia quando decide descer ao inferno? Às vezes tens de encontrar algo que faça com que saias de lá com ainda mais motivação”, argumentou.