Fred Gil sobre parceria com Tsonga: «Conheço-o de juniores… Podemos jogar bem e ganhar»
Fred Gil, finalista do Estoril Open em 2010 e atual 735.º colocado do ranking mundial, anunciou esta quinta-feira na sua página oficial de Facebook que contactou o francês Jo-Wilfried Tsonga, um dos cabeças de cartaz da edição de 2016, com o objetivo de disputar o quadro principal da vertente de pares, para o qual pediu um convite à organização.
“[A ideia] Surgiu ontem à noite. Gostava muito de jogar o Millennium Estoril Open a pares. Eu conheço o Tsonga de juniores e lembrei-me por ser bom para mim, organização e talvez para ele”, começou por dizer ao “Bola Amarela” o ex-número um português, que continua a investir na variante.
“Estou a apostar nos pares e quero jogar. Por ele estar em prova em pares com um português, pode atrair mais público. O Tsonga e eu podemos jogar bem e ganhar. Em singulares vai ser complicado, vamos ver como corre amanhã”, rematou o sintrense de 31 anos, que vai disputar esta sexta-feira os quartos de final, em singulares, do torneio future de Hammamet, na Tunísia.