Coco Gauff vive sonho e junta final de pares à de singulares em Roland Garros
Coco Gauff só sabe ganhar em Roland Garros! Depois de garantir um lugar na final de singulares, a jovem de 18 anos juntou-se à compatriota Jessica Pegula para carimbar o acesso à discussão do título de pares, ficando com a oportunidade de repetir o feito de Barbora Krejcikova na época passada, quando venceu os dois troféus — na altura, foi a primeira a fazê-lo em Paris desde Mary Pierce em 2000.
Gauff e Pegula superaram as também norte-americanas Madison Keys e Taylor Townsend, com os parciais 6-4 e 7-6(4), continuando uma caminhada impressionante. É que Gauff não perdeu qualquer set em singulares e apenas deixou escapar um em pares.
Para Coco é a segunda final de um Grand Slam em pares, depois de perder a decisão ao lado de Caty McNally no US Open de 2o21. Já para Pegula é mesmo uma estreia, sendo que as duas ficam à espera das vencedoras do embate Liudmila Kichenok/Jelena Ostapenko-Caroline Garcia/Kristina Mladenovic.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1532675065715859458
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!