Cinco tenistas do top 50 que nunca venceram um título ATP em singulares
O circuito profissional de ténis tem muitos tenistas de indubitável qualidade dentro do top 100, mas há cinco dentro do top 50 que prometem muito, mas nunca venceram um título ATP em singulares.
Felix Auger Aliassime é o exemplo mais prático disso mesmo uma vez que o canadiano conta com seis finais já disputadas e nem um único triunfo. O mais recente desaire de Felix Auger Aliassime ocorreu em Colónia quando o canadiano perdeu diante de Alexander Zverev.
Ainda assim há mais quatro exemplos de tenistas do top 50 que nunca venceram um título ATP: Filip Krajinovic, tenista sérvio de 30 anos, tem dado nas vistas, mas ainda não venceu qualquer título ATP ao longo da sua carreira, tendo já perdido três finais: Masters de Paris em 2017 e os torneios de Budapeste e Estocolmo em 2019.
Daniel Evans, 32.º no ranking ATP, é mais um exemplo de um tenista que ainda não venceu qualquer título ATP: o britânico perdeu as finais de Sydney em 2017 e de Delray Beach em 2019.
Jan Lennard Struff e Alexander Bublik são outros tenistas que também ainda não venceram qualquer título ATP em singulares. Bublik chegou à final em Chendgu e em Newport em 2019.