Chardy e Martin vencem e estão na final da variante de pares no Estoril
Os tenistas franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin estão na final da variante de pares do Millennium Estoril Open ao vencerem a dupla Marcus Daniell e Wesley Koolhof, por 3-6, 7-6(5), e 10-8 no super ‘tie-break’.
O encontro começou com algum ascendente por parte Marcus Daniell e Wesley Koolhof, que fizeram o ‘break’ no segundo jogo, e avançaram para o 3-0 no seu serviço.
Com um break de vantagem, Daniell e Koolhof estiveram bem no capítulo do serviço (embora tenham perdido o sétimo jogo) e, com o ‘contrabreak’ no jogo seguinte, tiveram serviço na mão para vencer por 6-3.
Na segunda partida, o equilíbrio foi a nota dominante uma vez que ambas as duplas foram quebradas, apenas por uma vez, no primeiro e oitavo jogos, o que levou o encontro a um ‘tie-break’.
Nesse momento, os franceses foram mais eficazes, venceram por 7-6(5), e deixaram tudo para decidir no ‘super tie-break’.
No “desempate”, os tenistas franceses voltaram a ser mais felizes, conseguiram o triunfo por 10-8 e selaram o apuramento para a final da variante de pares do Millennium Estoril Open.