Casper Ruud sonha com o título em Monte Carlo: «É uma espécie de agora ou nunca»
Casper Ruud continua a mostrar que competir em terra batida é como estar em casa, prova disso, é o facto de estar nas meias-finais em Monte Carlo, após despachar o campeão em título.
Segue-se agora Andrey Rublev e o norueguês não tem dúvidas em relação às dificuldades que vai enfrentar. “Tenho de me preparar bem, vai ser o maior desafio da minha carreira até agora. Tenho a certeza de que vai ser mas ganhei confiança com esta semana. Derrotei bons jogadores, vou tentar encontrar uma forma de acreditar que é possível”, confessou em declarações à Tennis TV.
E com a certeza de que vai haver um novo vencedor de Masters 1000, Casper Ruud deixou bem claro o seu desejo. “Acho que isto é uma espécie de agora ou nunca. Vou tentar estar relaxado e ter muita energia. Só vai haver um vencedor, espero que seja eu”.
“Em Roma (2020) defrontei o Djokovic. Ele é um dos maiores adversários que podemos ter no circuito. Com o Rublev não vai ser diferente, ele é o jogador com mais vitórias este ano”, concluiu.