Caroline Wozniacki: «Gostava de ser menos perfeccionista»
Num jogo de 20 perguntas com a Tennismash.com, Caroline Wozniacki revelou aos fãs de ténis um pouco sobre a sua vida pessoal e profissional, assim como alguns desejos e receios!
“Às vezes não é bom ser tão perfeccionista, especialmente quando estou em court e fico muito frustrada nos treinos porque as coisas não são perfeitas e nunca vão ser”, confessou a ex-número um mundial, que acrescentou ainda não gostar da desarrumação dos amigos: “Fico chateada quando estou em casa e as coisas estão por todo o lado, principalmente quando os meus amigos não limpam o que sujam. Eles comem e deixam as coisas em todo o lado. Ponham as coisas na máquina de lavar, não é muito difícil!”
Natural de Odense, na Dinamarca, Wozinacki afirmou ainda que o seu melhor momento em court foi quando chegou a número um mundial e a final do US Open. Já os maus momentos em court: “Tento apagá-los da minha cabeça. Tento esquecê-los.”
E sabendo o que sabe agora, que conselho daria a si própria no início da carreira? “Provavelmente para aproveitar mais, porque no início da minha carreira estava muito focada só no ténis, em ir para os courts e para o hotel. Acho que agora estou mais relaxada e estou a aproveitar mais todo o ambiente e o facto de estar em sítios diferentes e realmente aproveitar para os ver.”