Bom dia para se ser Zverev: Sascha e Mischa estão nas meias-finais de torneios… diferentes
Alexander e Mischa Zverev continuam a viver dias muito felizes dentro do court, apesar de em Roland Garros não terem estado propriamente à altura das expetativas, eliminados logo na primeira ronda. De regresso à relva, superfície em que ambos gostam muito de jogar, os irmãos já estão nas meias-finais dos seus respetivos torneios e parecem bem encaminhados para ir ainda mais longe.
Em Estugarda, Mischa colocou um ponto final na grande semana de Tommy Haas, veteraníssimo de 39 anos que foi responsável pela eliminação de Roger Federer, na segunda ronda, e triunfou por 6-4 e 6-4, marcando duelo nas ‘meias’ de sábado com outro veterano, Feliciano López, que eliminou Tomas Berdych esta sexta-feira.
Já Alexander, que por desavenças com a direção do torneio de Estugarda optou por jogar… em Rosmalen, na Holanda, também já está nas meias-finais, depois de ter eliminado muito fácil e rapidamente o francês Julien Benneteau, por 6-0 e 6-4. Ainda não é desta que o veterano ganha o seu primeiro título ATP.