Bola duvidosa faz saltar a tampa a Granollers: «Não me toques nos co***, homem»
A estadia de Marcel Granollers por Montpellier, em França, foi curta mas intensa. Durante o seu embate da primeira ronda, diante do gaulês Jeremy Chardy, na jornada de ontem, o espanhol de 30 anos, 39.º mundial, perdeu as estribeiras com uma decisão do árbitro de cadeira.
O juiz do encontro considerou uma bola de Chardy dentro que Granollers viu claramente bater do lado de fora do court, e a discussão instalou-se. “Não pode ser”, reclamou o jogador espanhol, como se pode ver no vídeo abaixo, divulgado pela imprensa espanhola.
“Não me toques nos co***, homem, não me toques nos co***”. Expressão que no calão português se pode traduzir como “não me lixes” ou, seguindo a falta de decoro de Granollers, “não me fo***”.
Sem haver hawk-eye para o tira-teimas, o árbitro tentou acalmar Granollers, mas de pouco adiantou. “Não me interessa, a bola é fora, claramente. Não aceito, homem, não aceito. A bola é fora. Mas o que é que se passa aqui?”, continuou o jogador de Barcelona, que acabou por perder o embate por 0-6, 6-3 e 3-6.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=RC_9SX9Ua_8