Bertens saiu do court de cadeira de rodas e Errani diz que é tudo teatro: «Estava a rir no restaurante»
Kiki Bertens venceu esta quarta-feira Sara Errani num encontro dramático em Roland Garros, que se prolongou por mais de três horas e que acabou com insultos e a jogadora holandesa a ser retirada do court de cadeira de rodas após vencer. Irritada, Errani, antiga top 5 mundial, disparou contra a holandesa, afirmando não acreditar que a sua adversária estivesse realmente lesionada.
“Odeio que brinquem comigo e se riam na minha cara. Ele deixou o court numa cadeira de rodas e a chorar, mas minutos depois estava no restaurante a rir-se. Acabei de vê-la. Não gosto deste tipo de coisas. Mas parabéns para ela, que conseguiu irritar-me com esta situação e vencer o encontro”, disparou a vice-campeã de Roland Garros em 2012.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jddtennis/status/1311294443329380353
Errani insistiu não considerar que a holandesa estivesse assim tão lesionada. “Ela estava a correr como nunca, a jogar de forma incrível. E depois agia como se estivesse a morrer. Não gosto deste tipo de situações. Mas ela ganhou, parabéns por isso”.
Bertens também passou pela conferência de imprensa e compreendeu a atitude de Errani. “Percebo que para ela seja frustrante. Teve oportunidades e não as conseguiu aproveitar. Se ela acha que eu sou assim tão boa atriz, talvez fosse boa ideia tentar uma carreira nessa área!”