Berlocq revela: «Hoje tive de mandar calar o Maradona»
Tal como na final de 2016, Diego Armando Maradona voltou a marcar presença esta sexta-feira no primeiro dia da eliminatória da Taça Davis da Argentina diante da Itália, a contar para a primeira ronda do Grupo Mundial. A jornada não correu bem aos campeões, que perderam os dois encontros de singulares, e Carlos Berlocq, derrotado por Andreas Seppi, admitiu mesmo ter sentido a necessidade… de mandar calar uma das maiores figuras da história do país.
“Eu sabia onde ele estava e ele está sempre a falar. Na maioria das vezes eu ouço o que ele diz e agradeço o apoio que me dá, mas houve um momento em que tive de mandá-lo calar durante o serviço do Seppi. Nessas coisas sou muito certinho. Estava a incomodar-me e por isso disse-lhe para parar”, confessou logo após o encontro.
Este sábado, a Argentina está obrigada a vencer o encontro de pares para manter viva a defesa do inédito título alcançado em novembro. Juan Martín Del Potro e Federico Delbonis, os heróis dessa final, foram poupados nesta eliminatória…