Berlocq e Mannarino desistem do Estoril Open
Carlos Berlocq, número 64 do mundo, e Adrian Mannarino parecem ser as mais recentes baixas do quadro principal do Millennium Estoril Open. A notícia ainda carece de confirmação oficial mas a informação é avançada nas redes sociais por vários utilizadores.
O jogador argentino foi o grande vencedor do ATP 250 português no ano passado e vinha ao Clube de Ténis do Estoril com vista à defesa do título, que venceu frente a Tomas Berdych. O veterano de 32 anos já não compete desde o Masters 1000 de Monte-Carlo, no qual perdeu na primeira fase de qualificação.
Por sua vez, Mannarino, que tem estado a fazer um boa temporada, ia disputar o torneio português na qualidade de sexto cabeça-de-série. As razões das desistências ainda não são conhecidas.
A confirmar-se, Gilles Muller deve assumir o papel de oitavo cabeça-de-série, ao passo que Alejandro Gonzalez e Ivan Dodig ganham entrada direta para o quadro principal, também graças à confirmação de Damir Dzumhur e Andrey Golubev em Isrambul. Farrukh Duston e Filip Krajinovic estão também automaticamente apurados para o quadro principal.