Berdych e Raonic recusam a vir ao Estoril Open por dívidas antigas com João Lagos
A Câmara Municipal de Cascais anunciou nesta sexta-feira o seu plano de atividades culturais para 2016 e, como não podia deixar de ser, o Millennium Estoril Open é um dos destaques. Com lugar no calendário entre os dias 23 de abril e 1 de maio, o ATP 250 português vai ser “melhor“, “mais nobre”e com uma lista de jogadores prometedora. Quem o diz é o próprio Van Veggel ao jornal “A Bola”.
Responsável da empresa 3Love, promotora do Estoril Open em conjunto com a U.Com e a Polaris, do empresário Jorge Mendes, Benno Van Veggel abordou vários aspetos do futuro e também do passado do torneio, distinguido com prémio de melhor campanha europeia de marketing e promoção, desmentindo rumores e referindo que de diferente está para vir em 2016 apesar do orçamento, de 3,5 milhões, de manter inalterado.
Sobre o Millennium Estoril Open 2016
“Vai ser melhor que a do ano passado”. [Estou safisfeito com as] “melhorias” do Clube de Ténis do Estoril]. “O Central está mais equilibrado e o Centralito vai mudar para ser mais nobre”
Sobre a vinda de Jo-Wilfried Tsonga
“Os rumores da vinda do Jo-Wilfried Tsonga são tão verdade quanto os que, o ano passado, diziam que íamos fazer o torneio no Jamor”
Sobre a lista de potenciais estrelas
“Falámos com todos os jogadores do top-50. Só o João Sousa disse 100% que sim, porque não podemos fazer o torneio sem ele. Falámos com ele [Tsonga], o Gael Monfils, Tomas Berdych e Milos Raonic. Com estes últimos as negociações são difíceis. Pedem-nos para pagar a dívida que Portugal tem com eles. Não estou disponível para pagar dívidas que não foram contraídas por mim”
presidente da camara de cascais a do processo com joao lagos
Carlos Carreiras, presidente da CM de Cascais, sobre o processo em tribunal com João Lagos
“Estamos a utilizar a marca Estoril por direito, apesar dos recursos a decorrer. Em 2017 ainda será Millennium Estoril Open, mas esperamos renovar por mais”