Basavareddy explica o que Djokovic tem de diferente para toda a concorrência
Nishesh Basavareddy mostrou que pode ser uma das grandes revelações da temporada, ainda assim, não foi suficiente para vencer Novak Djokovic, apesar de até ter conquistado o primeiro set, em plena Rod Laver Arena.
Certo é que o sérvio deixou muitos elogios ao jovem norte-americano que, no final, se mostrou orgulhoso por tudo o que viveu no Australian Open. “Ver que ia enfrentar o Djokovic foi surreal, mas foi uma sensação incrível. Em quadra, faz tudo bem, serve bem, que foi o que mais melhorou na sua carreira. Há muito a aprender sobre o seu jogo, sobretudo pela solidez que tem. Aprendi muito hoje”, revelou aos jornalistas, antes de ter dito a grande diferença de Nole para o resto.
Leia também:
– Australian Open define horário de estreia de João Fonseca e Bia Haddad
– Nishikori do inferno ao céu: “No ano passado pensei que não ia voltar a jogar”
– Sabalenka se diz contra regra inovadora no Australian Open e explica porquê
“A maior diferença entre ele e os outros diria que é a precisão no serviço e o seu nível altíssimo de devolução, noto que estou servindo e já tenho a bola em cima outra vez. Ele te faz jogar uma bola extra sempre. Ganhar o primeiro set demonstrou para mim que tenho o nível para seguir em frente na minha carreira, ainda que tenha de melhorar muitas coisas”, concluiu.