Azul para Federer e Nadal, vermelho para Djokovic
Quem vai para a terra avia-se em terra, e, com a de Paris à vista, não há quem já não tenha indumentária à altura da grandiosidade do Grand Slam francês. Com as atenções centradas em si, os protagonistas da 115.ª edição de Roland Garros voltam a não facilitar quando se trata de aliar a vontade de vencer à sensação de total bem-estar no court.
E se a Adidas já tinha mostrado o ar da sua graça, ao divulgar atempadamente os irreverentes outfits com inspiração animalesca (ver aqui e aqui), a Nike guardou-se para o fim e mostra apenas agora o que é que os seus melhores modelos vão envergar. Mais conservadora do que a sua concorrente, “correu” tudo a azul.
Roger Federer surge mais monocromático, mas Rafael Nadal, Serena Williams, Grigor Dimitrov e Medison Keys não se ficam apenas por um tom.
NIKE
Quanto a Novak Djokovic, vai continuar com o vermelho, a cor com que o vimos esta semana em Roma. Se se está a perguntar sobre o que terá passado pela cabeça da Uniqlo em não dar ao número um mundial um modelo para estrear no grande torneio parisiense, ora atente nos detalhes. Está a ver aquela risca preta na zona lateral da camisola e dos calções?