Azar volta a bater à porta de Janko Tipsarevic
A vida não está fácil para Janko Tipsarevic. Regressado à competição no final do mês de março, depois de mais de um ano afastado do circuito, devido a uma grave lesão no pé esquerdo, o sérvio de 30 anos está de novo a braços com uma lesão, contraída no passado domingo.
Tipsarevic preparava-se para disputar o Challenger de Heibronn, na Alemanha, quando sentiu dores na zona da anca durante a sessão de treinos. Os exames confirmaram rutura no músculo, deitando por terra a possibilidade do jogador de Belgrado disputar a Neckar Cup, dotada de 42,500 euros.
“É muito triste que isto tenha acontecido”, começou por lamentar. “Estava muito motivado para jogar aqui, mas infelizmente não vai ser possível”, acrescentou, garantindo ainda que não vai abandonar para já o território alemão: “vou permanecer em Heilbronn durante os próximos dias, para continuar com o tratamento médico”.
Tipsarevic, atualmente na 484.ª posição do ranking mundial, acedeu ao quadro principal da competição germânica por via de um wildcard e tinha como primeiro adversário o russo de 21 anos Dennis Novikov.