Auger-Aliassime veste pele de herói contra Grã-Bretanha e Canadá deixa contas baralhadas
Felix Auger-Aliassime colocou uma capa de herói e ajudou a salvar o Canadá na ATP Cup. É que a jovem seleção canadiana ficou imediatamente entre a espada e a parede contra a Grã-Bretanha depois de Denis Shapovalov perder por 6-4 e 6-4 com Daniel Evans, mas foi nessa altura que Felix se chegou à frente para manter o Canadá na luta pelo apuramento para as meias-finais.
O número 11 do ranking ATP começou por resistir a duas horas de batalha com Cameron Norrie, triunfando por 7-6(4) e 6-3, antes de se juntar ao seu grande amigo Shapovalov para somarem uma incrível e improvável vitória contra dois dos maiores especialistas de pares do mundo. Felix e Denis festejaram diante de Jamie Murray e Joe Salisbury, com os claros parciais 6-4 e 6-1.
Desta maneira, o Grupo C fica numa embrulhada para a derradeira jornada, com Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha e Canadá todos com um ponto. O Canadá irá medir forças com a Alemanha e os Estados Unidos com a Grã-Bretanha, sendo que o confronto direto é que desempata.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1478338437782646786