Apostas: Tips Indian Wells | 15/03/2019
Hubert Hurkacz (7.50) vs Roger Federer (1.06)
Foi sem problemas de maior que Federer chegou a estes quartos-de-final. Pelo caminho ficaram o alemão Peter Gojowczyk, o compatriota Stan Wawrinka e o britânico Kyle Edmund. Os três jogos foram resolvidos em dois sets e demonstram a boa forma do suíço que já não sabe o que é perder desde o seu primeiro embate no torneio de Dubai, que o próprio viria a conquistar. De resto, com um registo de 11-1, a única derrota na época de Roger aconteceu perante Stefanos Tsitsipas, na quarta ronda do Open de Austrália. Para a bet.pt não há dúvidas: Federer, com um odd de 1.06 é o claro favorito a vencer no encontro de hoje.
Do outro lado da rede estará Hubert Hurkacz, estreante em Indian Wells. O polaco, que também chegou aos quartos no Dubai, tem conseguido ótimos resultados. No torneio dos Emirados Árabes Unidos, o jovem bateu Kei Nishikori e, em solo norte americano, Donald Young, Lucas Pouille e Denis Shapovalov.
É certo que Hurkacz já bateu grandes nomes do ténis mundial, mas conseguirá fazê-lo frente àquele que é, para muitos, o maior nome de todos?
O jovem tenista polaco poderá causar problemas a Federer, especialmente com o seu serviço e com uma movimentação rápida, quando temos em conta a sua estatura. Também já demonstrou ser competente na rede, mas será suficiente? Acreditamos que não.
Tips:
Mais/Menos jogos:-21.5 (1.45)
Karen Khachanov (4.30) vs Rafael Nadal (1.16)
Logo após o término do encontro entre Hubert Hurkacz e Roger Federer, será a vez de Karen Khachanov e Rafael Nadal entrarem em campo para discutir a passagem às meias de Indian Wells.
O espanhol não tem sentido dificuldades no torneio, sendo que Karen Khachanov se apresenta como o mais bem cotado oponente, até agora, nesta sua corrida. Um teste mais severo que Nadal terá de superar, se quiser seguir para a próxima ronda. Rafa não cedeu um único set nesta competição, esmagando Jared Donaldson, Diego Schwartzman e Filip Krajinovic.
Khachanov, que teve um ano de 2018 fantástico, conquistando três títulos (incluindo o masters 1000 de Paris), não tem tido a vida fácil neste seu arranque de época. O russo não conseguiu passar a primeira ronda em quatro dos seus cinco torneios disputados na presente temporada. Mesmo assim, parece estar mais lúcido neste Indian Wells, onde já despachou Feliciano Lopez, Andrey Rublev e John Isner.
O russo é um jogador que mete muita força nas suas pancadas e, num dia bom, pode conseguir irritar Nadal. Já o espanhol, que ainda não venceu qualquer título na presente época, tem jogado muito bem. O seu serviço parece estar afinado, e os courts lentos têm vindo a beneficiar o seu estilo de jogo.
Assim, acreditamos que Nadal deverá passar este teste (o espanhol soma 5 vitórias em 5 encontros no confronto directo com o russo), mas com mais dificuldade que nos outros encontros que o trouxeram até esta fase do torneio.
Tips:
Mais/Menos jogos:+19.5 (1.47)
Aposte com moderação!