Apostas: Tips ATP Monte Carlo | 18/04/2019
Cameron Norrie e Lorenzo Sonego encontram-se na terceira ronda do Masters de Monte Carlo, naquele que é o primeiro embate entre o par.
Cameron Norrie (2.30) vs Lorenzo Sonego (1.47)
Desde que deixou a universidade, Norrie conseguiu cimentar a sua posição no top 100 mundial. Finalista em Auckland (a primeira final da sua carreira), o britânico chegou mesmo a figurar na posição 48 ATP. Agora a jogar no Mónaco, o tenista de 23 anos já deixou pelo caminho Adrian Mannarino, que não se pode dizer que é dos melhores jogadores em terra batida, e Marton Fucsovics, que tem vindo a jogar um bom ténis na presente temporada.
Entretanto, Sonego já disputou quatro encontros em Monte-Carlo. Depois de superar o qualifying com um vitória sobre Yoshihito Nishioka e de beneficiar de um walkover por parte de Marco Trungelliti, o italiano derrotou, já no quadro principal, Andreas Seppi, seu compatriota, e Karen Khachanov na segunda ronda.
Na passada semana, Sonego também venceu quatro partidas em Marrakech onde apenas foi parado por Jo-Wilfried Tsonga, nos quartos de final. O italiano está claramente em boa forma, mas a bet.pt atribui o favoritismo ao britânico com uma odd de 1.47.
Esta é uma grande oportunidade para ambos os jogadores chegarem pela primeira vez a uns quartos-de-final em torneios Masters 1000. Recorde-se que os jogadores nunca se defrontaram, o que impossibilita uma análise mais aprofundada. Por um lado, Norrie apresenta um jogo mais sóbrio e podemos considerá-lo um jogador sólido em terra batida. Já Sonego é mais “elegante” e apresenta um jogo mais chamativo, como foi possível verificar frente a Khachanov. Tendo em conta as péssimas prestações do britânico nos últimos três torneios, acreditamos que há um ligeiro favoritismo a pender para o lado de Sonego.
Apesar do favoritismo atribuído ao britânico, e tendo em conta as péssimas prestações nos seus últimos três torneios, acreditamos que há um ligeiro favoritismo a pender para o lado de Sonego.
Vencedor do encontro: Lorenzo Sonego (1.47)