Johanna Konta defende Djokovic: “Quem o odeia nem sabe por quê”
Novak Djokovic está de novo em alta depois de ter reagido à perda da final de Wimbledon com a revanche contra Carlos Alcaraz numa batalha épica para conquistar o Masters 1000 de Cincinnati. No entanto, o sérvio ainda vai sendo alvo de algumas críticas, algo que Johanna Konta, ex-tenista britânica, não consegue compreender.
“Ele merece ser tratado muito melhor do que aquele que recebe. Foi sempre muito difícil para ele, as pessoas o associam a um vilão que veio romper o domínio do Roger e do Rafa, que mudaram completamente o tênis. Mas este esporte também não seria o que é hoje sem tudo o que ele fez”, disse a ex-número 4 do mundo ao “tennis365”.
Leia também:
– Roddick lembra duelos com Djokovic: “O que eu fazia seria uma missão suicida agora”
– Halep é retirada da lista do US Open após 10 meses sem respostas sobre caso de doping
– [VÍDEO] A épica final de Cincinnati vista de um ângulo inédito
Mas Konta vai mais longe. “Acho que há gente com vontade de ir na onda de odiar alguém e vão contra o melhor. É uma mer** que não tenha o reconhecimento que merece das pessoas. Sinceramente, se perguntarmos a alguém que odeia Djokovic o motivo, nem sabe o por quê. Não tem nada a provar a ninguém, mas continua a lutar. Espero que vença o 24º Grand Slam em Nova Iorque”, concluiu.