Andy Murray esmiuçado pela Barça TV
Já se andava a perguntar sobre o que andaria a fazer o mais recente elemento do circuito dos casados? Já não precisa, porque temos novidades. Andy Murray já se encontra em Barcelona, onde vai afinando as pancadas antes de fazer a sua estreia na temporada de terra batida, em Munique, na próxima semana.
Mas será que o escocês de 27 anos só terá passado pela Catalunha com o único e exclusivo propósito de se enclausurar num court de ténis? Obviamente que não. Murray esteve presente em Camp Nou, no sábado passado, acompanhado de Kim Sears, para assistir ao jogo entre o Barcelona e o Valência, e a Barça TV não demorou a esticar-lhe o microfone e a colocar-lhe uma câmara à frente.
“Adoro ver o Barça. É uma equipa que dá prazer ver jogar, gosto muito da forma como joga. Vejo muito futebol enquanto viajo e sigo a liga espanhola. Estou muito contente por estar aqui”.
O gosto do número três mundial pelo desporto-rei não é desconhecido, já que de quando em vez faz uso das redes sociais para fazer as suas apreciações de treinador de bancada, tendo mesmo chegado a confessar quando venceu o torneio de Wimbledon, em 2013, que ‘La Pulga’ é uma das suas fontes de inspiração para vencer títulos.
“Gosto muito do Messi. Tem um talento incrível e é espetacular vê-lo jogar”, confessou o britânico, enquanto assistia ao golo número 400 do argentino com a camisola do Barça vestida.
“Também adoro ver o Xavi e o Iniesta, jogam de forma muito fácil, quando sabemos que o futebol é muito difícil. Encontram sempre tempo para resolver as partidas difíceis. São grandes jogadores”.
Quanto ao vencedor do campeonato da liga espanhola, Murray parece não ter dúvidas de que o título ficará nas mãos ou do Barcelona ou do Real Madrid, mas deixa um aviso: “atenção ao Atlético de Madrid”.