Ana Ivanovic dá wildcard a elemento do Big Four para o seu casamento
Na ressaca do impressionante triunfo no Open da Austrália, Angelique Kerber deixou escapara informação pela qual a imprensa salivava há vários meses: Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger vão mesmo subir ao altar este ano.
As notícias sobre a data do casamento seguiram-se desenfreadamente e, enquanto os media sérvios juram a pés juntos que o enlace se dará em junho, o jornal Bild vai mais longe. Aliás, mais perto, já que adianta que a cerimónia – secreta – se vai realizar já no próximo mês de março.
Quanto à lista de convidados, o tablóide alemão avança com um muito conhecido nome do circuito ATP, que não é Novak Djokovic, curiosamente. Ou não tão curioso assim, se se tiver em conta que o seu amigo de infância e compatriota não a convidou para o seu casamento com Jelena Ristic em 2014.
O wildcard de Ivanovic vai para Andy Murray. É certo que a antiga número um mundial e campeã de um título do Grand Slam não fez parte da lista de convidados do matrimónio entre o escocês e Kim Sears, em abril do ano passado, mas há que não esquecer que o seu treinador é o sogro de Murray, Nigel Sears.
Ao número dois do ranking ATP deverão juntar-se vários jogadores do Manchester United e da seleção alemã. Quanto ao local onde a sérvia de 28 e o médio alemão de 31 vão trocar alianças, há duas hipóteses em cima da mesa, ambas com forte ligação à noiva: Sérvia, país de origem de Ivanovic, e Espanha, onde a jogadora possui casa (Palma de Maiorca).