Alcaraz não esquece derrota para Zverev: “Espero ter a minha vingança”
Carlos Alcaraz parece cada vez em melhor foma neste Australian Open e a classificação para as quartas de final foi um exemplo disso. O número 2 mundial fez a melhor exibição desde que começou o torneio, anotando 3 a 0 sobre Miomir Kecmanovic, demonstrando que está em Melbourne para levantar o título. Nas quartas, porém, terá que superar Alexander Zverev em reedição de duelo no ATP Finals, que terminou com vitória do alemão.
CONFIANÇA
Sinto algo especial ao ter feito quartas de final aqui. Este é um torneio incrível. É incrível encontrar este nível para estes jogos. Como disse antes, sinto-me melhor a cada dia que passa. Chego às quartas de final com muita confiança. Levo isto como uma vantagem graças à confiança com que estou jogando agora. Contra o Sascha espero jogar ainda melhor.
Leia também:
– [VÍDEO] Medvedev dá uma incrível aula sobre como responder ao serviço no Australian Open
– Fritz obriga namorada a cumprir promessa depois de bater Tsitsipas
– Partida do Australian Open é suspensa momentaneamente nesta segunda-feira por… protesto
VINGAR A DERROTA NO FINALS
Adoro jogar contra o Zverev. São sempre grandes batalhas e ele me levar a jogar a 100% todo o tempo. Tenho que melhorar o meu nível em relação à última vez que jogamos, quando ele ganhou. Espero ter a vingança dessa derrota.
O QUE PODE MELHORAR?
Sou uma pessoa muito exigente. Para estar sempre no topo tenho que exigir e fazer melhor. Na devolução, houve alguns momentos onde a direita não estava saindo bem. Na minha cabeça quero fazer perfeito. Os grandes atletas fazem isso, exigem isso, por isso é que chegaram aí. Eu sou assim. Por isso estou jogando neste nível, porque a cada dia quero fazer melhor e dar o meu 100%.