Alcaraz fala da lesão: «Agora está quente e não me dói mas vamos ver…»
Carlos Alcaraz carimbou o seu lugar em mais uma final ATP, sendo que em Umag se trata do segundo ano consecutivo em que vai discutir o troféu. O espanhol procura mesmo defender o título, sendo que não terá tarefa fácil diante de Jannik Sinner. Ainda por cima, tem algumas dúvidas depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo direito durante o triunfo frente a Giulio Zeppieri.
NOVA FINAL EM UMAG
É incrível regressar a uma final em Umag. Adoro jogar este torneio e este triunfo significa muito para mim. Não foi um encontro nada fácil contra um tenista como Zeppieri, um jogador que não tenho visto muito mas que mostrou que pode evoluir muito bem em terra batida. Tive de usar o meu melhor ténis para garantir um lugar na final.
SUSTO COM ENTORSE
Neste momento está tudo bem. Agora está quente e não me dói mas vamos ver quando passarem umas horas… Ainda assim, vou dizer que estarei pronto para a grande final. Vou lutar muito para conseguir o título.
ENCONTRO 100 COMO PROFISSIONAL À VISTA
Seria incrível conseguir a vitória e o título no meu 100.º encontro como profissional no circuito. Além disso, já posso dizer que vou ser número quatro do Mundo. É algo incrível para mim. Era um objetivo que tinha no início da semana e posso dizer que o consegui. Agora tenho de me concentrar na final. Espero revalidar o título.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-o-momento-em-que-alcaraz-torceu-o-tornozelo-e-assustou/