Alcaraz elogia Krajinovic: «Obrigou-me a jogar um dos meus melhores encontros no circuito»
Carlos Alcaraz voltou a enfrentar algumas dificuldades mas carimbou o passaporte para os quartos de final do ATP 500 de Hamburgo, mantendo a sua invencibilidade em torneios desta categoria na presente temporada. O espanhol ficou com consciência das dificuldades que enfrentou e deixou muitos elogios a Filip Krajinovic.
EXIBIÇÃO FRENTE A KRAJINOVIC
Foi um encontro realmente duro, Filip é um jogador incrível e hoje demonstrou-o, jogou muito bem desde a primeira bola até à última, obrigou-me a jogar um dos meus melhores encontros dentro do circuito. Estou muito contente com a minha atuação e com o bilhete para os quartos de final do torneio.
SALVOU QUATRO SET POINTS NO PRIMEIRO SET
Ele teve grandes opções de ganhar o primeiro set do encontro, lembro-me de uma bola que desperdiçou que lhe podia ter dado o set mas não conseguiu. Isso deu-me a mim a chance de me manter na luta e ser capaz de ganhar no tie-break. De uma forma ou outra, tudo esteve muito apertado, ele podia perfeitamente ter vencido o set, esteve tudo muito equilibrado.
SEGUE-SE KAREN KHACHANOV
Conheço perfeitamente o Karen, sei que pode jogar um ténis fantástico, tem um nível altíssimo dentro do court. Tenho a certeza de que vai ser outro encontro muito difícil. Depois desta vitória, vejo-me com a confiança necessária para enfrentar este duelo contra o Karen. Vou tentar dar a minha melhor versão.